Maisumamãe
 

02 Junho 2014

 

Cá está mais uma mãe com um blogue. Já há tantos! Mas e porque não haver mais um? É mais uma partilha, é mais um ponto de vista, é maisumamãe que descobriu o maravilhoso cansativo mundo da maternidade.

 

A ideia do blogue surgiu logo após o nascimento da Gabriela, no entanto por vários motivos foi sendo adiado até hoje! E hoje foi o dia!

 

Várias vão sendo as dúvidas que me vão surgindo, em relação ao bem-estar da Gaby e nem sempre encontro respostas que me fazem sentido. Adoro pesquisar. Pesquiso em livros, na internet, com outras mães, com a minha mãe, com o pai, com amigos e familiares, com a pediatra, com a enfermeira enfim, várias são as fontes. Mas uma coisa é certa, posso receber várias respostas, mas faço apenas aquilo que me faz sentido, afinal a mãe sou eu.

 

Ao longo das minhas pesquisas, fui compilando informações que me pareciam válidas e fui construindo toda uma forma de lidar com a minha bebé. Dessas compilações, achei interessante partilhar convosco aquilo que considero boas-práticas com a minha Gaby. De qualquer das formas como sabem o que resulta com ela pode não resultar com os vossos, pelo que pesquisem, pesquisem bastante para se sentirem mais confiantes, mas como teorias leva-as o vento, confiem em vocês e nos vossos bebés!

 

Sugestões e críticas são bem-vindas, apesar de às vezes denotar um certo mau feitio em mim, principalmente por não fazer sempre o-que-se-deve-fazer em relação aos bebés. Cansei-me do meio-termo! E gosto da terceira opção! Mais tarde falo nisto!

 

Bem-vindas/os!

publicado por maisumamae às 16:12

Que fixe Cátia! Gostei muito do que li... obrigada pela partilha e pelas dicas genuínas que vou ter em mente quando for a minha vez! :) Beijinhos e boa continuação!!! Su
Susana Costa a 18 de Julho de 2014 às 13:27

Olá Su, obrigada!:)
maisumamae a 28 de Julho de 2014 às 15:53

Junho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

8 seguidores

pesquisar
 
blogs SAPO